Central de Ajuda da Optimal

Publique os resultados das amostras no Portal do Cliente

Publique os resultados das amostras no Portal do Cliente

Vimos em artigos anteriores a importância da validação dos resultados para liberarmos as amostras. Sejam para consulta interna, ou seja, apenas pelos técnicos do laboratório, ou para consulta externa, tanto de representantes de campo quanto clientes externos, a área de amostras Liberadas irá centralizar todas aquelas que já foram validadas e aprovadas pelo laboratório. Nesse momento também, você poderá selecionar se deseja que a amostra esteja disponível para consulta no Portal do Cliente ao publicar os resultados da amostra.

Entendendo o status de publicação das amostras

Quando o Portal do Cliente estiver ativo em seu Workspace, você verá que ao lado do código da amostra, dentro de cada card, terá um ícone de nuvem. Este ícone poderá ter 3 características:

  • Quando apenas estiver com o contorno preto: significa que aquela amostra foi liberado, porém o laboratório ainda não definir o status de publicação. Nesse caso, a amostra ainda está como indefinida, e não será visível no Portal do Cliente.
  • Quando estiver com o contorno vermelho e um traço diagonal: significa que aquela amostra foi definida para não ser publicada no Portal do Cliente. Pode ser uma amostra interna ou então que o cliente não tenha adquirido o serviço de consulta online. Esta amostra não estará visível no Portal do Cliente.
  • Quando estiver pintada de verde com um check branco: significa que o laboratório liberou esta amostra para ser consultada pelo Portal do Cliente. Em outras palavras, ele foi publicada para que os clientes acessem os laudos e estatísticas.

Publicando amostras no Portal

1. Faça login na sua conta do Labinfy usando a URL do Workspace da sua organização.

2. Na página inicial do Workspace do Labinfy, clique em Gestão de Amostras no menu lateral.

3. Procure pela amostra que deseja publciar os resultados no Portal do Cliente na aba Liberadas. Você poderá também usar os filtros de seleção da parte superior.

4. Ao identificar a amostra em questão, clique sobre qualquer lugar na parte do superior do card dela para abrir a janela de informações da amostra.

5. Ao fazer isso, você verá uma opção de seleção no canto direito superior chamado de “Status de Publicação no Portal do Cliente”. Ao clicar sobre a lista, aparecerá 3 opções: Indefinido (quando ainda não foi selecionado o status da publicação), Publicado (quando a amostra já está disponível para consulta no Portal do Cliente) e Não Publicado (quando o laboratório não permitiu a consulta online dessa amostra pelo cliente). Para definir o status da amostra, basta clicar sobre a opção desejada.

6. Para salvar este novo status, basta fechar a janela de informações da amostra que o Labinfy irá atualizar automaticamente com o novo status de publicação definido.

Amostras que foram Publicadas irão aparecer automaticamente no Portal do Cliente para que eles possam realizar a descarga dos laudos e os resultados serão computados nas estatísiticas de resultados.

SHARE

Não está encontrando a ajuda que você precisa? Fale com nossa equipe.

plugins premium WordPress

GESTIÓN DE LA CALIDAD

OPTIMIZACIÓN DE LA FORMULACIÓN

EQUILIBRAR LAS DIETAS

LABORATORY MANAGEMENT

FORMULATION OPTIMIZATION

BALANCING DIETS

Soluções

Optimal Labinfy

A plataforma de gestão laboratorial para empresas ágeis e modernas

Optimal Formula

A maneira mais fácil de otimizar fórmulas ao menor custo possível

Optimal Windiet

Otimize dietas totais de ruminantes e rações balanceadas

Recursos

Sobre

Contato

Comece agora