Uhu! Sua empresa deu um passo à frente para implementar uma gestão de fórmulas mais moderna, estratégica e otimizada – e o melhor de tudo: você faz parte desse processo. Assim que um usuário for criado para você, um e-mail chegará à sua caixa de entrada com instruções para definir sua senha e começar a usar o Workspace da sua empresa no Formulamix.
O Workspace do Formulamix é um local central para sua equipe e suas atividades. Se você acabou de entrar em uma conta, este guia o ajudará a configurar o Formulamix para dar os primeiros passos. Antes de começar, verifique se o administrador do Formulamix em sua empresa criou um usuário com o seu e-mail.
Definindo sua senha
Quando o administrador do Formulamix criar um usuário para você, você receberá um e-mail de boas-vindas com um botão e um link para definir sua senha. Clique em “Definir senha de acesso” para ser redirecionado automaticamente ao seu navegador padrão e acessar a ferramenta. Depois de definir a senha, você terá acesso à conta do Formulamix da sua empresa.
Conhecendo os recursos do Formulamix
Ao acessar a conta do Formulamix com seu usuário, observe o menu lateral de navegação, onde serão exibidas todas as opções às quais você tem acesso. Lembre-se: o acesso e as permissões de visualização foram definidos pelo administrador do Formulamix em sua empresa. Se sentir falta de algo, converse com o administrador da conta para revisar as funções e permissões atribuídas ao seu usuário.
Para começar, explore os diversos artigos disponíveis na Central de Ajuda do Formulamix e encontre aquele que melhor se adapta à ação que deseja realizar na ferramenta. Adicione o site aos Favoritos do seu navegador para revisar o conteúdo e tutoriais sempre que necessário.
Fale com a nossa equipe de Suporte
O botão “Suporte” abrirá o chat com nossa equipe de Suporte e Sucesso do Cliente. O número de WhatsApp é +55 19 9 9797 4003, então sugerimos cadastrá-lo em seu celular. Você também pode entrar em contato pelo endereço de e-mail [email protected].
Ressaltamos que o WhatsApp ou e-mail são excelentes pontos de partida. Caso seja necessário escalonar para um acesso remoto, ligação ou vídeo conferência, podemos facilitar. As mensagens nos permitem documentar dúvidas iniciais e oferecem um acesso mais fácil à nossa equipe de suporte.